terça-feira, 22 de junho de 2010

Modelo Rennan Vasconcelos concede entrevista para o blog





O modelo Rennan Vasconcelos começou cedo na profissão. Desde criança ele participa de desfiles e eventos de moda. "Comecei a partir do momento que a minha família começou a me incentivar quando criança, só que eu nunca gostei. Daí foi passando o tempo, fui crescendo e vi que era massa. E com 15 anos comecei a ir atrás de contatos e comecei a trabalhar. Daí fui gostando mais e mais e estou até hoje", declarou.
Rennan se define como uma pessoa alegre, estrovertida, gosta de fazer novas amizades, uma pessoa de caráter, coloca sempre Deus acima de tudo e em primeiro lugar em sua vida. Torcedor do Vasco da Gama, do Corinthians e do Ceará, o modelo ainda é estudante de Educação Física (Unifor) e ator, onde está fazendo um curso para se aperfeiçoar mais na área. Pratica surf desde criancinha e gosta muito de todo esporte que envolve adrenalina.
Quando falou do corpo da mulher, no que ele mais admira nelas, Rennan foi categórico: "Depende da mulher. A mulher tem que saber me agradar. Tem que ter caráter, responsabilidade, dar atenção, ser sincera. Enfim, é isso que observo mais na mulher internamente. Já externamente o observo o modo do comportamento dela em si, as curvas e o rosto, você sabe, né?". Já em relação ao seu próprio corpo, Rennan também foi enfático: "Não que eu o mais admiro, mas o que mais gosto é a minha boca e o sorriso. Não tenho preferência. Eu me aceito do jeito que Deus me colocou no mundo. Só que tenho que sempre manter a forma".
Nas horas vagas, o seu hobby é namorar, surfar e viajar muito. Gosta de um bom funk carioca, forró, swingueira e rap, mas não despreza um dance. E quando indagado se o achava bonito, Rennan respondeu: "Bom, quem não se achar bonito, quem vai achar, né? Não me acho bonito, nem mais feio, nem mais bonito, nem melhor que ninguém. Eu me acho sempre eu mesmo. Mas me acho bonito".
Com 1m80, 68 kg, olhos castanhos claros, cabelos castanhos escuros e signo aquário, o modelo Rennan Vasconcelos estar se preparando para novos trabalhos e no final do ano pretende residir no Rio de Janeiro para seguir a carreira de ator e continuar com a carreira de modelo em terras cariocas.

EM TEMPO: Agradecemos ao modelo Rennan Vasconcelos pela atenção ao nosso blog. E pelo envio das fotos. Desejamos muito sucesso na carreira. E lembre-se: "Sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade".