terça-feira, 22 de junho de 2010

Modelo Bárbara Soares para o delírio dos leitores cabras da peste




"Desde pequena eu tenho esse sonho. E um dia contei isso para a minha mãe. Aí ela me fez uma ótima surpresa quando ela me levou a uma agência de modelos". Foi assim que a modelo Bárbara Soares ingressou na profissão de modelo. Ela nos conta que é a própria mãe a maior incentivadora de sua carreira. Bárbara se define como uma pessoa alegre e que adora fazer novas amizades. "Mas tenho um defeito que as vezes pode me prejudicar. Eu acabo me apegando muito fácil às pessoas", relatou.
O seu exemplo na profissão é a modelo top model internacional Gisele Büdchen. "Eu pretendo ser igual a ela. rsrsrsrs", declarou. A modelo estar solteira. "Terminei um relacionamento de dois anos há pouco tempo. Acho que foi melhor assim", setenciou.
A modelo acha a barriga a parte do corpo que mais admira nos homens. "Mas sou apaixonada por um sorriso e olhos claros". Conclui no final do ano o 3º ano do ensino médio, pretende cursar a faculdade de Publicidade e Propaganda e está com sete meses como modelo. No dia 14 de novembro completa o seu primeiro ano como profissional.
Ao perguntar como ela define a profissão de modelo, Bárbara foi enfática: "Olha, para falar a verdade não é uma coisa muito fácil não. Você tem que ter os pés no chão e ser determinada porque nem sempre você vai ganhar todos os castings. Um dia você perde e outro ganha. Mas nem por conta disso podemos nos sentir incapacitados para ganhar de novo. Muito pelo contrário, nessa profissão temos que aprender com os nossos erros".
Nas horas vagas, Bárbara gosta de esportes e de ler um bom livro. "E de vez em quando eu dou uma de cantora. rsrsrsrs", brincou. Com 1m63, 50 kg, manequim 36/38, cabelos loiros e lisos, olhos castanhos e signo escorpião, a modelo está disponível para novos trabalhos.