sexta-feira, 18 de junho de 2010

Comentário ilustre

Recebemos hoje (18) o seguinte comentário enviado pela diretoria do Instituto Portal Messejana. O comentário é em alusão ao texto sobre o Concurso Musa Iracema 2010 que acontece no próximo dia 02 de julho. O Instituto é um dos parceiros desse importante evento cultural que já está na sua segunda edição. Ficamos muito felizes pela visita ao nosso blog e por nos seguir a partir de hoje. Saibam que estarei acompanhando o trabalho de vocês em prol do bairro de Messejana, da nossa Fortaleza de Nossa Senhora da Assunção e do Ceará. Saibam ainda que ganharam um parceiro. Conte sempre conosco. Abaixo, na íntegra, o comentário enviado.

"Prezado Voltaire Xavier

O Instituto Portal Messejana, através do site "Portal Messejana", que fica em http://www.portalmessejana.com.br deseja que este evento obtenha pleno sucesso.

Ao mesmo tempo em que informa que todas as fotografias das candidatas, nas diversas etapas do Concurso, foram obtidas pela equipe do Portal Messejana e da Máxi Vídeo Produções, empresa que também faz parte deste Instituto.

Convida também o nobre colega a visitar o Portal Messejana, que tem entre seus objetivos a divulgação de aspectos históricos, culturais, sociais e turísticos de Messejana, Fortaleza e do Ceará.

Por último, oferece espaço para a divulgação de matérias de interesse da comunidade.

Cordialmente

Diretoria do Instituto Portal Messejana"