quarta-feira, 23 de junho de 2010

Modelo Brunno Guerreiro participa de concurso nacional





Formado em Educação Física, o modelo Brunno Guerreiro conquistou recentemente o título de Mister Ceará Tur 2010, em Ibicuitinga. Ele nos conta que o seu interesse pela profissão aconteceu em sua cidade Tabuleiro do Norte. "Começou aqui na minha cidade mesmo, desfilando por brincadeira. Não foi uma coisa. Agora quero ser modelo. Foi acontecendo", frisou. Ele se define como uma pessoa simples, que leva tudo numa boa e que não estressa com nada.
Sua maior incentivadora na carreira é a sua mãe. "Eu já tinha desistido desse ramo, até porque já tinha olhos para outras coisas, já que sou formado. Minha visão era dá continuidade no trabalho que tenho hoje, mas por ela tentei de novo. E por sorte consegui ganhar o concurso. Então, já que foi por ela que tentei de novo, é por ela que vou até o fim agora", desabafou.
Nas horas vagas, o modelo nos contou que costuma aproveitar a vida. "Horas vagas do Brunno Mister: Eu trabalho rsrsrs e nas horas vagas do Brunno pessoa: Eu prefiro ficar com a minha família na maioria das vezes. Mas aqui e acolá dou uma saidinha porque todo mundo tem que curtir um pouco de vez em quando".
Brunno ao ser indagado se acha um homem bonito, respondeu: "Todo mundo é bonito por dentro e por fora. Eu prefiro minha beleza interior porque o corpo se deteriora com o tempo. Já seu caráter e suas qualidades não. Mas digamos que por fora não estou tão ruim assim não. rsrsrsrs". Ele afirmou que está na profissão de modelo por diversão. "Faço por prazer, como tudo na minha vida. Todo mundo que faz o que faz com prazer, se diverte com isso. Então, resumindo. É diversão e não obrigação", declarou.
Sobre a mulher, Brunno fez uma importante ressalva. "Mulher não pode ter só uma parte bonita. Mulher tem que ter um conjunto. Mas a primeira coisa que eu bato os olhos é a boca e a barriga. Boca bonita e barriguinha lisinha, pronto, eu me apaixono", setenciou. Já em relação ao seu próprio corpo, o também personal treiner Brunno Guerreiro classifica a sua boca como a parte de seu corpo que mais admira.
Em outubro, o modelo estará representando o Ceará no concurso nacional Mister Brasil Tur em João Pessoa e sobre este evento, o modelo é só confiança: "Quero dar o meu melhor. Estou me preparando para ganhar. Mas como não está no meu poder de ganhar ou não, vamos vê no que vai dar". Com 2m01, 95 kg, manequim 42/44, cabelos castanhos escuros, olhos verdes cinza, 23 anos e do signo sagitário, Brunno só tem o que comemorar em sua vida.
Em nome do blog, desejamos muito sucesso na carreira e no concurso citado acima.

EM TEMPO: Agradecemos à gentileza do modelo Brunno Guerreiro em atender ao nosso blog. E a liberação das fotos, que tem os créditos do fotógrafo Eunivan Silva, da cidade de Iguatu. Já fazia um tempinho que estávamos tentando esta entrevista e ontem a noite (21), Brunno nos atendeu com toda atenção.