quarta-feira, 23 de junho de 2010

De São Paulo para o Ceará. Com vocês, o modelo Lucas Barreto







Lucas Barreto, galã e saradíssimo, é mais um modelo a se apresentar no nosso blog para o delírio das "taradinhas de plantão". Hoje, morando em São Paulo, Lucas atendeu o nosso convite com a maior atenção. Ele nos contou que o seu interesse pela profissão de modelo vem dos tempos de criança. "Na realidade desde criança sempre rolaram convites e tal, mas a minha família me preservava. Aí conforme eu fui crescendo, fiz alguns desfiles escondido na adolescência", declarou.
Lucas se define como "um cara que dar valor a si primeiramente, pois é o criador de sua própria realidade. Em segundo lugar a vida, pois é tão bela e generosa". E complementa: "Acredito na Força Maior, suprema luz, harmonia e paz que está em todo lugar e em todos nós. Acredito que o mundo tem pessoas boas, como também tem pessoas más. Mas acredito na mudança do ser humano, pois sei a força que tem o pensamento e o poder da energia que emanamos no desejar, acreditar e sentir".
Ao ser indagado se acha um homem bonito, Lucas foi enfático: "Sim, por dentro e por fora". Ele abandonou a sua carreira de salva-vidas no Rio de Janeiro para apostar tudo na carreira de modelo em São Paulo. Gosta de malhar e surfar. E nas horas vagas adora ficar atualizado com o mundo da moda e visitar a família. O modelo também é ator, com diversos trabalhos já realizados nessa área.
Sobre o que acha mais bonito no corpo da mulher, Lucas respondeu com veemência. "O conjunto da obra é o que mais me encanta. Mas vamos lá. Ela indo: a preferência nacional rsrsrs. Já ela voltando: os olhos". Em relação ao seu próprio corpo, ele disse que admira o seu peitoral e o seu sorriso.
Com 1m85, 85 kg, manequim 40/44, cabelos loiros raspados, olhos mel e signo Peixes, Lucas está disponível para novos trabalhos. Natural de Icaraí-RJ, morou um tempo em São Gonçalo e agora reside e trabalha no maior Estado do Brasil, o modelo hoje é o atual garoto-propaganda da marca W FOR UP (Foto 1). Ao final da entrevista, Lucas deixou a seguinte mensagem: "Se você sabe o seu valor então vai atrás do que você merece. Mas tem que ter disposição para apanhar. E nada de ficar apontando dedos e dizer que não consegue por causa dele ou dela ou quem quer que seja. Só covardes fazem isso. Mas se você não acreditar em você mesmo, nunca vai ter uma vida".

A FRASE:

Voltaire - Como você define a palavra moda?
Lucas - Estado de espírito e constante renovação.

EM TEMPO: Agradecemos ao modelo Lucas Barreto, que de longe atendeu ao nosso blog. Desejamos muito sucesso na carreira. És talentoso e comprometido com a profissão. Ah, obrigado também pelo o envio das fotos que estão postadas logo acima. E que fotos, né? Ah, este texto é dedicado aos sete meses do nosso singelo blog completados hoje (23).