segunda-feira, 21 de junho de 2010

Presidente do Distrito Múltiplo LEO LA concede entrevista para o blog



"Crescer cinco anos em um". Este é o lema da gestão do presidente do Distrito Múltiplo LEO LA Norte e Nordeste AL 2010/2011, Neyff Feitosa. O DM é o órgão responsável por comandar todos os LEO Clubes do Norte e Nordeste. São quatro grandes Distritos Múltiplos no Brasil (Norte e Nordeste, Sudeste, Centro-Oeste e Sul). A gestão dos novos dirigentes inicia no dia 01 de julho. Para o presidente, o lema de sua gestão é uma adaptação do lema de seu ídolo na política, Juscelino Kubitschek, ex-presidente do Brasil. "Queremos fazer uma gestão desenvolvimentista e focada", declarou.
Sobre a expectativa para o início de seu Ano Leoístico, Neyff afirmou: "Temos tudo para já chegarmos bem e assim continuarmos até o fim da gestão. Escolhemos ótimos assessores, companheiros LEO comprometidos com a renovação do movimento e, sobretudo, amor pelo LEOismo, união e força de vontade. Com fé em Deus, começaremos muito bem a nossa gestão. Com organização e seriedade". O jovem líder também falou de sua satisfação de ter um companheiro cearense como seu vice-presidente. "É uma ótima oportunidade de trabalhar com o meu C.LEO e amigo quase chará. rsrsrsrsrs Conhecemo-nos há alguns anos e, desde então, sou fã de seus trabalhos. Temos uma comunicação muito boa e muitos ideais em comum. Enfim, será um trabalho muito satisfatório. Além de ser um ótimo C.LEO, é um amigo pessoal, é um cearense, ou seja, possui inteligência, criatividade e simpatia, tudo o que um C.LEO precisa". Estas palavras foram dirigidas ao C.LEO Ney Werbson, do LEO Clube de Mombaça, no Ceará.
Sobre a situação em que vai encontrar o gabinete do Distrito Múltiplo, Neyff faz as seguintes ressalvas. "Os clubes possuem situações muito distintas. Alguns estão em pleno gozo de suas atividades e ricos em grandes lideranças. Enquanto que outros clubes não estão em boa fase. Mas acredito que com esforço e apoio Leonístico, conseguiremos restaurá-los. Os Distritos estão em ascensão e farão um ótimo AL, visto que os seis presidentes são de louvável caráter e liderança".
Já em relação aos seis Distritos que compõem o DM, veja o que ele relatou para o blog. "Precisamos ainda recuperar a comunicação com o Distrito LEO LA-1, dar suporte para os esplendorosos Distritos LEO LA-2 e LEO LA-3, ajudar a reestruturação dos Distritos LEO LA-5 e LEO LA-6, e prestigiar o Distrito LEO LA-4 (Ceará), que é um Distrito forte, mas que não só por isso, será reduzido a segundo plano. É necessário visitar, estimular, desenvolver e integrar ao máximo cada Distrito, para que tenhamos um DM forte e unido", setenciou.
O seu plano de metas está dividido em 14 pontos estratégicos, sendo os principais pontos, os seguintes: desenvolvimento de líderes, integração dos Distritos que subdividem o DM e o engrandecimento da credibilidade Leoística para com o DM LEO LA. "Sem falar na atenção ao CILBRA, visto que serei também um de seus coordenadores", afirmou. Neyff lembra ainda os eventos de sua gestão. "O nosso I Conselho Distrital foi realizado em Maceió-AL, o II CD será em Teresina-PI, nos dias 13 a 15 de novembro, e a Conferência será em Caucaia, com data a ser confirmada posteriormente.

PERFIL:

* Nome: Neyff Feitosa, estudante de Biomedicina da Universidade Tiradentes (UNIT) e de Relações Internacionais da Universidade Federal de Sergipe (UFS).
* Clube: LEO Clube de Aracaju Atalaia.
* Tempo no Movimento: Quatro anos e dois meses.
* Cargos assumidos: Tesouraria, Vice-Presidência e Presidência do LEO Clube de Aracaju Atalaia, além de Vice-Presidência e Presidência do Distrito LEO LA-3. No DM, foi assessor de Projetos, Programas e Atividades e agora presidente para o AL 2010/2011.

A FRASE:
"LEO Clube é uma escola que nos ensina como viver com dignidade, com respeito pelo próximo e muito amor no coração. O LEOismo, em minha vida, é motivação. É saber que podemos sim mudar o mundo".

EM TEMPO: Agradecemos de coração ao amigo Neyff Feitosa pela gentileza em atender o nosso blog. A entrevista foi bastante proveitosa e o resultado está aí acima. Desejamos sucessos como presidente do Distrito Múltiplo LEO LA. Receba nossas felicitações como ex-C.LEO e ex-presidente do Distrito LEO LA-4 AL 2000/2001.