domingo, 6 de junho de 2010

06 meses de existência desse blog

O blog Voltaire Farias Xavier, Jornalista em Ação! completou no último mês de maio, seis meses de existência. E durante todo este período, só temos é que comemorar. Atingiu a marca de 4.252 acessos, o que consideramos um número excelente devido o pouco tempo de vida desse singelo blog.
Do mês de março para cá, o blog tem recebido muitos textos de outros autores. O que, para mim, é motivo de muito orgulho. Somos parceiros do site Icó é Notícia, dos amigos Yuri, Ícaro e Victor Luís; do blog Fabrício Moreira da Costa, grande conterrâneo; do blog Ceará é Notícia, do jornalista Marcellus Rocha; do Jornal Folha do Salgado, onde tive a honra num passado recente de ser um de seus colunistas; dos jornais da "grande imprensa" (O Povo, Diário do Nordeste e O Estado) e de outros diversos blogs.
E desde o dia em que assumi a Assessoria de Imprensa do modelo Luan Matias, Top Model Sea World 2010, no início do mês de abril, temos recebido muitos textos e fotos de modelos cearenses e até de fora do Estado, solicitando divulgação no blog. O que temos feito sistematicamente. Assim foi com os modelos Luan Rocha (autor de um blog muito interessante), Johannes Matos (que tem o mesmo nome do inventor da imprensa, Johannes Gutenberg), Luiz Marques, Daniel Alex (parceirão de verdade), Wendell Britto (Mister Beleza Ceará 2010), Marcus Raphael Duarte (Mister Brasil e Mundial Turismo), pessoa de muito bom caráter e agora, por último, o modelo Gustavo Ribeiro. Sem contar no meu assessorado, o modelo Luan Matias. Foi após assumir este cargo, que tive o privilégio de fazer contatos na área de moda. Está sendo uma experiência valiosa para este blogueiro e jornalista.
Queremos agradecer, principalmente e especialmente, aos leitores e leitoras, pelo apoio recebido. Sem vocês, não seria possível a existência desse blog. Diariamente, recebemos muitos elogios, sugestões e críticas. E isso é bom para elevar o nível do debate. E é sinal de que o blog está sendo lido e comentado.
No mais, muito obrigado à todos e à todas!