sexta-feira, 25 de junho de 2010

Amanda Vasconcelos é a modelo da vez




Mais uma modelo da Agência New Faces se apresenta para os leitores do blog. Dessa vez, é a modelo Amanda Vasconcelos, de apenas 14 anos. Ela nos contou como ingressou na profissão. "Desde pequena minha mãe queria seguir essa carreira, mas não conseguiu. Aí disse que um dia quando tivesse uma filha iria investir nela", afirmou. Amanda se define como teimosa e tudo o que quer faz para conseguir. "Vale a pena tentar", sentenciou.
Sua maior incentivadora na carreira é a sua própria mãe. "Sempre ela estar com a disposição de me ajudar", relatou. Já o seu exemplo na profissão é a modelo top model internacional Gisele Büdchen, como é também de muitas de suas colegas de trabalho. Amanda acha o ator Thiago Lacerda, da TV Globo, como o homem mais bonito do Brasil, segundo a sua opinião. "Acho que ele não tem defeito nenhum", declarou.
No último sábado (19), a modelo participou do concurso New Faces realizado na sede do BNB Clube na Av. Santos Dumont, onde ficou entre as melhores classificadas. Com 1m65, 47 kg, manequim 36/38, cabelos claros, olhos castanhos claros e capricorniana, Amanda estar disponível para novos trabalhos. Detalhe: a modelo iniciou na profissão com apenas sete aninhos de idade participando de eventos da Loja Turma da Malha e continua até hoje mostrando o seu talento.
Desejamos boa sorte no decorrer de toda a sua carreira de modelo.