quarta-feira, 16 de junho de 2010

Rômulo Almeida participa do Concurso New Faces




Rômulo Almeida tem 20 anos e é modelo profissional aqui em Fortaleza. Ele nos conta como ingressou na profissão. "Primeiro porque muitos me falavam que eu dava pra coisa, por causa da altura, da beleza e tal. Mas eu não tive a oportunidade mais cedo. Foi mesmo por impulso para vê no que dava e aí procurei a Agência New Faces", declara. Ele se considera um cara de bem com a vida e que coloca "Deus em primeiro lugar em tudo o que for fazer".
O seu principal incentivador na carreira é um amigo de longas datas. "Um amigo meu que estuda fotografia e acompanha muito a moda nacional e internacional. Esse sim é meu exemplo e o meu grande incentivador", pondera. Torcedor fanático do Ceará, o modelo considera os cabelos a parte do corpo da mulher o mais bonito.
Neste sábado (19), Rômulo participa de um concurso organizado pela Agência New Faces, a partir de 18h30, na sede do BNB Clube, que fica na Avenida Santos Dumont. Ele relata para o blog a sua expectativa para este evento. "Estou muito ansioso. Vou aparecer diante de vários profissionais da moda, isso pra mim é muito proveitoso. Meu maior objetivo é chegar ao pódium e, a partir do momento, possa aparecer oportunidades de trabalho".
Rômulo já participou de diversos eventos do mundo fashion. Podemos elencar o Dragão Fashion Brasil 2009, Jaguaruana Fashion Nigth 2009, Casa Cor Ceará 2009 e inauguração do Fortal Shopping 2010. Além da profissão de modelo, ele está esperando o resultado do concurso para recenseador do IBGE. "Estou confiante de que serei aprovado", frisou.
Ao final da entrevista, ele deixou a seguinte mensagem para os modelos, seus colegas de profissão. "Ser modelo não é uma profissão fácil. Ela requer muito esforço de si. Você tem que abrir mão de muitas coisas na vida como, por exemplo, alimentação e viagens para trabalhar. Vc tem que viajar e deixar um pouco a família". E para quem estar iniciando na profissão agora ou estar em início de carreira, Rômulo afirma: "Se isso realmente for o seu sonho, não desista, pois você vai levar muitos "não" e depois vão vir muitos "sim". Basta cuidar da aparência todos os dias e tudo vai está "ok". Digo para mim mesmo que só vou desistir depois que levar mil não. Quando isso acontecer, aí pode até ser".

PERFIL:

* Altura: 1m89
* Peso: 68 kg
* Manequim: 38/40
* Cabelos: castanhos escuros
* Olhos: castanhos escuros

EM TEMPO: Agradecemos ao modelo Rômulo Almeida pela atenção, ao mesmo tempo, desejamos em nome do blog, boa sorte no concurso New Faces. E que tenha muito sucesso na carreira. Só a título de informação: a primeira foto é a participação do modelo no Dragão Fashion 2009.