quinta-feira, 10 de junho de 2010

Está aberta a 3ª edição do Programa Ídolos


Começa hoje (10), o reality show musical mais famoso do Brasil. É o Ídolos 2010, exibido pela TV Record. Aqui no Ceará, é a TV Cidade (canal 8), a sua retransmissora. O programa vai ao ar logo após a novela Ribeirão do Tempo.
Na eliminatória dos candidatos aqui em Fortaleza participamos da produção do programa. O que, para nós, foi uma experiência valiosa. Por dois anos seguidos (2009 e 2010) que participamos dessa produção. Tudo muito estruturado e organizado pela própria equipe da Record de São Paulo. Mais de 50 profissionais, entre diretores, produtores, câmeras, editores e jornalistas participaram da produção nas cinco capitais escolhidas para as audições dos candidatos.
Para a etapa do teatro em São Paulo e que inicia na noite de hoje, 16 candidatos da seletiva de Fortaleza participam. Boa sorte aos nossos representantes. Que neste ano, um nordestino possa se sagrar campeão. É o que desejamos!
E você aí, vai assistir o Ídolos hoje? Eu vou! Não perco por nada! Afinal, tem um pedacinho de meu trabalho embutido nele.

* Foto: cantora, atriz e jurada Paula Lima, ao lado de quatro integrantes da equipe de produção, inclusive este blogueiro e jornalista.