quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dobradinha Eunício-Pimental estaria fechada

O deputado federal José Pimentel (PT) já dá como certo a dobradinha com o presidente regional do PMDB, deputado federal Eunício Oliveira, na disputa pelas vagas de senador. Foi o que ele disse nesta quarta-feira, ao retornar para Brasília depois de ter participado da agenda de visita do presidente Lula ao Ceará. “Nós vamos fazer a campanha juntos!”, disse o petista.

Nessa noite de terça-feira, em clima de solenidade em homenagem à empresária Yolanda Queiroz – recebeu a Medalha Antônio Dumont, o petista assegurou que entendimento com o deputado Eunício Oliveira estavam acertados. Ambos marcharão em campanha, bem como trabalharão pela reeleição do governador Cid Gomes (PSB).

A expectativa é de que a homologação dessa dobradinha seja confirmada durante a convenção dos partidos aliados dia 27 próximo, no ginásio do Colégio Evolutivo.

DETALHE – Durante solenidade na Câmara Municipal, José Pimentel foi ciceroneado pelo presidente da Casa, Salmito Filho, que virou um dos principais entusiastas de sua candidatura, ao lado do vereador Acrísio Sena, líder da prefeita.


Fonte: Blog do Eliomar.