terça-feira, 22 de junho de 2010

Modelo Diógenes Guedes mostra o seu talento






Natural da cidade de Floriano, Estado do Piauí, o modelo Diógenes Guedes entrou na profissão no ano de 2006. "Foi através de um concurso promovido por uma TV local na cidade de Teresina, capital do Piauí", afirmou. Ele se define como uma pessoa social, que gosta de fazer novas amizades e gosta de buscar novos rumos para a sua vida e profissionalmente.
Sobre incentivadores na carreira, ele declarou para o blog: "Não tenho uma pessoa em especial. Ao contrário de muitos que foram certamente incentivados por familiares. Esse foi um desejo que veio subindo a cada dia".
Torcedor fanático do Flamengo e do Fortaleza, o tricolor de aço, Diógenes acha a barriga da mulher a parte de seu corpo que mais admira. E quanto ao seu, ele diz que gosta também de sua barriga. Nas horas vagas, "gosta muito de bater papo com os amigos na Internet e ler livros". Já na música se diz "eclético". "Mas minhas preferências são por músicas hip hop, eletrônicas e forró".
Mora em Fortaleza há dois anos, estar solteiro e é estudante de Administração. Para as moçoilas de plantão, o moço odeia ficar solteiro. E quando perguntamos se considerava um homem bonito, ele respondeu: "Às vezes sim, mas às vezes não. Afinal, não existe ninguém feio, né? rsrsrsrs Aos seus olhos eu posso ser bonito, mas para uma outra pessoa não".
Com uma altura de 1m83, 73 kg, manequim 40, olhos castanhos, cabelos pretos, do signo aquário e 24 anos, o modelo Diógenes Guedes está disponível para novos trabalhos. Para contatos, favor enviar email: diogenesguedes@bol.com.br

EM TEMPO: Agradecemos ao modelo Diógenes Guedes à atenção dispensada ao nosso blog. Desejamos muito sucesso na carreira. E muito obrigado pelo envio das cinco fotos postadas logo acima.