sexta-feira, 25 de junho de 2010

"Blog: Postar ou não postar, eis a questão"


Hoje (25) ao adentrar-me no blog do meu amigo jornalista Nonato Albuquerque me deparei com uma nota logo no início e com data de hoje também relatando a sua angústia em querer postar uma notícia, mas que por enquanto ainda não pode. Está esperando a autorização para fazer isso.
Esta situação eu também venho enfrentando há praticamente três semanas. Como todos sabem, estou atuando com o jornalismo de moda há três meses e é nesta área que tenho uma revelação a fazer, mas que também por enquanto nada posso relatar. Mas em breve os leitores do nosso blog terá todas as informações possíveis. Pode crer!
Abaixo, a nota que saiu hoje no blog do jornalista e apresentador do Programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro, Nonato Albuquerque. Um dos mais acessados entre profissionais de imprensa e demais leitores.

"Você já passou por isso: alguém lhe deu uma informação; pediu segredo absoluto - até ele dar a ordem de divulgar - e você ficar se mordendo por dentro nessa dúvida cruel: postar ou não postar.

Eu me seguro. Mas um pensamento ruim fica latejando na minha cabeça: você não é baú. Estou me segurando". (jornalista Nonato Albuquerque).

E eu também, Nonato!

Blog do Nonato: www.gentedemidia.blogspot.com