quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ingredientes perfeitos: Forricó, campanha política e Copa do Mundo

Forricó, campanha política e Copa do Mundo. Ingredientes para deixar qualquer político satisfeito. Em época de ano eleitoral como este, e com festa e a maior competição de futebol do mundo é um prato cheio para os tradicionais políticos. Pois bem! É o que vai acontecer no Icó durante os próximos dias.
Estamos no mês de junho onde estão acontecendo as Convenções Partidárias para homologarem as candidaturas majoritárias e proporcionais dos diversos partidos políticos, a Copa do Mundo iniciou-se no dia 10 de junho e está a pleno vapor, e o Forricó ocorre entre os dias 07 e 11 de julho. Resultado: preparem as mãos para vários apertos de mãos nas barracas e arredores do Largo do Theberge. Os candidatos, um a um, vão estar presentes na festa, que é considerada uma das mais importantes do Interior do Estado.
Agora, imagine aí se a Seleção Brasileira chega à final do mundial organizado pela Fifa? Se chegar, a final será justamente no último dia do Forricó (11). Aí a festa com certeza estará completa.
Forricó, campanha política e Copa do Mundo, tudo muito junto e misturado.