quarta-feira, 16 de junho de 2010

Modelo Wendell Britto é atração em festa do padroeiro de Quixeramobim




O modelo Wendell Britto, Mister Beleza Ceará 2010, roubou a cena durante a realização de um desfile promovido pela Secretaria de Ação Social de Quixeramobim, no sertão central do Ceará. O evento aconteceu no dia 10 de junho dentro da programação alusiva aos festejos de Santo Antônio, padroeiro da cidade. A ação teve como principal objetivo divulgar as roupas e os produtos confeccionados pelas alunas dos diversos cursos do órgão municipal, como corte-costura, pintura e artesanato. Wendell desfilou com as roupas produzidas por algumas alunas.
Toda a renda arrecadada com a venda desses produtos será destinada para a melhoria dos cursos e dos prédios da Secretaria como o CRAS e os Pólos de Atendimento aos Carentes. O desfile aconteceu no barracão montado na praça principal de Quixeramobim. Nesse local ficaram expostos os produtos para divulgação entre os clientes.
A festa de Santo Antônio iniciou-se no dia 31 de maio e se estendeu até 13 de junho. Uma vasta programação animou as noites da festa. Todo dia teve apresentações dos artistas da terra. E nos dias 10 e 11, as bandas Forró Sacode, Taty Girl e Forró Adoro, Forró Pop e Rafaella Manville fizeram a animação dos quixeramobienses e convidados das cidades vizinhas.
No dia 11, data do aniversário do modelo Wendell Britto, a cantora Rafaella Manville, convidou o aniversariante do dia para subir ao palco. Todos cantaram parabéns. Foi uma bonita festa. E Wendell só tem a agradecer o apoio recebido de seus conterrâneos, especialmente, a sua família, ao prefeito Edmilson Júnior, que não mediu esforços para ajudá-lo em todos os momentos, a secretária de Ação Social, Magnólia Pinheiro, e aos seus amigos mais próximos.
Muito sucesso daqui para frente. Você merece conquistar o seu espaço. És talentoso, comunicativo e inteligente. Além, é claro, humilde e amigo nas horas certas e incertas.

* Foto 1: Wendell Britto, ladeado pelo prefeito Edmilson Júnior e secretária, Magnólia Pinheiro.
* Fotos 2 e 3: Modelo Wendell Britto