sábado, 12 de junho de 2010

"Não preciso pisar em ninguém para se dar bem"




Mais um novo profissional do mundo da moda aqui em Fortaleza está entrando no mercado. Trata-se do jovem Felipe Lima, de 1m70, 72 kg, manequim 38, olhos castanho escuro e cabelo preto. Ele se define como "um cara simples e humilde. Uma pessoa que procura ser sempre um vencedor, sem pisar em ninguém para se dar bem". E complementa: "Tenho o apoio da minha família e de meus amigos".
Para o modelo, é necessário ter muita atitude para se obter sucesso na vida. "Ter fé em Deus! Tudo posso naquele que me fortalece", reiterou.
Seu maior exemplo de vida é o seu tio Lucas Lima da Silva, que sempre estar ao seu lado nas horas difíceis e nas vitórias. E neste início de carreira, o seu maior incentivador é o seu amigo e modelo Luan Matias, com quem malha todo santo dia na mesma academia.
É torcedor fanático do Flamengo, atual campeão brasileiro. E admira muito as mulheres, principalmente, os olhos, que é o que chama à sua atenção, e o bumbum.
Para ele, a amizade verdadeira é muito importante para a sua vida. Não gosta de falsidade e evita certas amizades. "A amizade influencia muito no crescimento pessoal e profissional de uma pessoa. Existe uma música da banda "O Rappa" que fala assim: Família não precisa ter conta sanguínea, é preciso ter sempre um pouco mais de sintonia". E conclui: "Esta parte da letra cai muito bem com as nossas amizades".

* As fotos acima foram tiradas na manhã ensolarada desse sábado (12), na Praia do Cumbuco, em Caucaia, pelo modelo Luan Matias, amigo de Felipe Lima.

EM TEMPO: Este blogueiro teve a honra de conhecer o Felipe. Podemos dizer, sem titubear, que és uma pessoa talentosa, comunicativa e que tem muito futuro pela frente. Desejamos boa sorte ao amigo na longa caminhada que o espera. E lembre-se: "Sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade". Sucessos na carreira e no seu curso universitário, onde iniciará no próximo mês de agosto na Fanor North Shopping.