quarta-feira, 30 de junho de 2010

Forricó 2010: Novo cartaz aparece, mas entra em conflito com informação do Diário do Nordeste*


O mês de julho já abre suas portas e o que se comenta em toda a região (e não poderia ser diferente) é somente uma coisa: Forricó, uma das grandes e tradicionais festas do interior cearense e que tem julho como mês do evento.
A data já foi marcada. Entre os dias 7 a 11 de julho passarão pelo palco do Largo do Théberge, conhecido também pelo nome de Praça do Forricó, diversas bandas locais, regionais e nacionais.E, restando pouco mais de uma semana, saiu novos cartazes do evento, porém com algumas ressalvas. Anteriormente, havia disseminado no orkut outro cartaz, que logo caiu abaixo, com algumas datas erradas.Agora, um novo que vem aparecendo como nova febre do orkut, mas há um 'porém', que esbarra na informação dada pela coluna 'Satélite', caderno Regional do Diário do Nordeste, desta quarta (30). Veja o texto completo abaixo:


Forricó - Fomos informados de que os preparativos para mais uma versão do Forricó estão a mil por hora. Segundo nos contaram, o prefeito Marcos Eugênio Nunes (foto) não abre mão de realizar este ano a maior festança do Interior cearense, que vai de 7 a 11 de julho, final da Copa do Mundo. As atrações da abertura são Fagner, Arreio de Ouro e Forró Real."


* Informações do site Icó é Notícia.


NOTA DO BLOG: Concordamos com as informações trazidas pelo site Icó é Notícia. As datas das bandas, em muitos casos, não coincidem com as informações divulgadas pela Prefeitura Municipal de Icó. Ontem (29), ouvindo o programa de nosso amigo Marcondes Reis, da Papagaio FM, foi divulgado por ele as atrações e bandas do Forricó, inclusive muitas dessas divulgadas em alguns banners no orkut e em outros sites de relacionamentos. Mas realmente temos que aguardar para não cairmos na mesma mentira do Forricó 2008, quando foi divulgado que a Banda Saia Rodada, do Rio Grande do Norte, estaria participando daquela edição do Forricó.