quarta-feira, 9 de junho de 2010

Modelo icoense saúda torcedores da Seleção Brasileira




Por Voltaire Farias Xavier

Amanhã (10) acontece a abertura da Copa do Mundo da África do Sul. A Seleção Brasileira já está em solo africano desde a semana passada para disputar o hexa campeonato mundial. O técnico Dunga e os 23 jogadores estão há mais de quatro anos treinando duro e participando de várias competições e de amistosos.
E para entrar no clima da Copa do Mundo, apresentamos o modelo icoense, Agenor Ferreira (fotos). Ele é estudante, tem 17 anos e filho do casal Marusa Bernardo Parnaíba Ferreira e Luciano Alves Ferreira. Tem 1m76 e manequim 38 e se define como "um cara estrovertido, alegre, mas que tem um foco que é crescer na profissão, dando o melhor de mim e, acima de tudo, sendo humilde em todos os momentos".
O seu interesse pela profissão de modelo surgiu de uma curiosidade. "Eu sempre tive curiosidade nessa área, aí um dia teve um concurso na minha cidade de Icó e alguns colegas meus me inscreveram. Então eu participei e ganhei. Depois, foi aparecendo eventos e não parei mais. Daí em diante me apaixonei pela profissão", disse Agenor.
Seus maiores incentivadores são seus pais e amigos. Para ele, "só estou onde estou por causa deles". No final da entrevista, ele deixa a seguinte mensagem para os torcedores icoenses e brasileiros: "A gente sempre tem que acreditar, sempre tem que sonhar, não importa se está sonhando alto, não importa se está acreditando em uma coisa que você acha impossível, mas a força vem de dentro de você. Se você acredita, se você sonha consegue alcançar seus objetivos. A nós, icoenses e brasileiros, somos os que mais sonham e acreditam, por isso que a nossa Seleção vai conseguir", conclui.
O Brasil joga o primeiro jogo no dia 15, próxima terça-feira, às 15 horas, contra a Seleção da Coréia do Norte, e com transmissão, ao vivo, da TV Globo e TV Bandeirantes.
Pra frente Brasil! O espetáculo vai começar... Boa sorte a todos os jogadores e comissão técnica. A torcida brasileira e icoense desejam sucessos na África do Sul.

* Entrevista concedida ao jornalista Voltaire Farias Xavier. De antemão, agradecemos a gentileza do modelo Agenor Ferreira.