quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tasso negocia contratação do marqueteiro Duda Mendonça para campanha tucana

"Numa prova incontestável de que o rompimento do PSDB com o PSB do governador Cid Gomes não tem retorno, o senador Tasso Jereissati tentou contratar na tarde desta terça,22, o marqueteiro baiano Duda Mendonça para ser o responsável pela campanha do deputado estadual Marcos Cals ao Governo do Ceará e a do próprio Tasso ao Senado Federal.

Duda e Tasso estiveram reunidos no gabinete do senador cearense em Brasília. Duda saiu do encontro sem falar com os jornalistas. Sorridente, preferiu nada comentar sobre as negociações que podem levá-lo a coordenar a campanha tucana no Estado. Em 2006, Duda foi o responsável pelo comando do marketing de Cid Gomes e foi dele ao lado do deputado federal Ciro Gomes a inspiração do projeto Ronda do Quarteirão.

Duda Mendonça apresentou uma proposta ao senador Tasso Jereissati. Os valores foram mantidos em segredo. Duda disse a Tasso que gostaria de fazer a campanha tucana no Ceará. Ele já está envolvido em outras cinco campanhas eleitorais: Paulo Skaf(PSB) ao Governo de São Paulo, Roseana Sarney(PMDB) ao Governo do Maranhão, Hélio Costa(PMDB) ao Governo de Minas Gerais e Siqueira Campos(PSDB) ao Governo de Tocantins e Fernando Pimentel(PT) ao Senado de Minas Gerais."

Fonte: jornalista Donizete Arruda do Portal Ceará Agora