domingo, 6 de junho de 2010

Mais um modelo para o deleite das leitoras do blog




Por Voltaire Farias Xavier

Gustavo Ribeiro ou Guto para os amigos é mais um modelo que se destaca em Fortaleza. Ele tem 20 anos e 1m82. Sempre estar participando de desfiles e eventos de moda aqui na capital cearense. Cursa o 3º semestre de Gestão de Marketing e no momento está solteiro, para o delírio das moçoilas de plantão.
Ele diz que teve o interesse pela profissão quando "num certo dia, amigos ficavam zoando. E aí "modelo?" Mas não passava pela minha cabeça que um dia eu iria ser. Lembro que quando eu era moleque, tinha uns 7 ou 8 anos, minha mãe me levava a uma confecção de roupas de uma amiga da família. Gostava mais do momento em que eu ganhava as roupas. rsrsrsrsrs". Guto é uma pessoa simples, humilde e batalhadora. Gosta de curtir uma boa música na companhia de seus amigos.
Se diz uma pessoa complicada, mas que luta pelos seus sonhos e conquistas. "Sou complicado, mas sou uma pessoa verdadeira em tudo o que faço e com isso acabo conseguindo realizar aos poucos o sonho de conquistar o mundo."
Para vocês, leitoras do blog, o modelo Gustavo Ribeiro, pessoa de boa índole e de um talento raro hoje em dia.