sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

"Unidos da Cachorra e Trident na Barraca Vira Verão"


"O Bloco Unidos da Cachorra, muito cogitado neste período de verão e pré-carnaval em Fortaleza, vai invadir a Barraca Vira Verão neste final de semana. A invasão é uma parceria com a marca de chicletes Trident, que estará distribuindo a goma enquanto os batuqueiros da Unidos da Cachorra vão circulando entre as cadeiras, levando muito samba para os praieiros.

Trident vai garantir com muita diversão e refrescância o verão e carnaval do consumidor nordestino. Desde grandes eventos como Pré-Carnaval de Fortaleza, Tamandaré Fest, Olinda Beer, Galo da Madrugada, ensaios e prévias de carnaval, até ações totalmente inusitadas, como um flash mob no trânsito para quebrar a rotina dos motoristas ou uma interação com esquimós dentro de uma “vending machine” nos shoppings. Três milhões de Trident Fresh serão distribuídos no calor das festas.

A marca, que é líder na região com 47% de participação em valor, segundo a Nielsen, tem liderado a migração do segmento de chicletes bola para chicletes mastigáveis e sem açúcar  Além disso, o objetivo é conquistar o consumidor nordestino cada vez mais, já que a região é uma das áreas mais importantes do Brasil para o mercado de gomas, representando 15% do volume do mercado."


# Texto enviado, por email, pelo jornalista Rodrigo Neto, da Inove Comunicação, que confirma que este blogueiro aqui é jornalista por formação, onde fomos colegas de faculdade, terminando o curso em semestres diferentes.