sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

"Beleza Icoense"



Hoje é sexta-feira, dia do "Beleza Icoense".

E, para festejar esta sexta-feira (25) com bastante alegria, trazemos até você mais um casal de icoenses. Trata-se dos jovens Leonardo Lima e Rayala Souza.

Ele, estudante de História, da Universidade Vale do Acaraú (UVA), com polo em Icó, onde tive a felicidade de conhecê-lo pessoalmente quando da visita de seu grupo de seminário ao gabinete do prefeito Jaime Júnior (DEM), durante esta semana, com a finalidade de tratar assuntos de interesse de um trabalho acadêmico, cujo contato e encaminhamento foi feito pela Assessoria de Comunicação e Imprensa (Ascom) da Prefeitura Municipal.

Já ela é icoense, mas atualmente reside na vizinha cidade de Iguatu, que foi distrito de Icó e cuja cidade na data de hoje comemora mais um aniversário de emancipação política com rica programação alusiva ao evento, inclusive sendo destaque na edição desta sexta-feira do caderno Regional, do Diário do Nordeste.

Aos dois desejamos tudo de bom e bastante sucesso na vida e na profissão que abraçaram. Vocês merecem ser lembrados como "Beleza Icoense" desta semana. 

Excelente fim de semana e até breve, se Deus nos permitir.