sábado, 12 de janeiro de 2013

Blog entre "favoritos"

Especialista em Informática encontra um computador no gabinete do prefeito Jaime Júnior (DEM), na Prefeitura Municipal de Icó, que também foi usado pelo ex-prefeito Marcos Nunes (PMDB).
 
Neste computador, o especialista encontrou vários arquivos. E pasme!
 
O ex-prefeito Marcos Nunes, enquanto gestor do município entre 2009 e 2012, era leitor assíduo do "Blog do Voltaire Xavier". O bendito especialista em informática encontrou o link desse nosso espaço como um dos "favoritos" do ex-mandatário do Palácio da Alforria.
 
Mesmo com todas as críticas direcionadas aqui a administração do ex-prefeito Marcos Nunes, o nosso Blog era lido por ele. Pena que o ex-gestor não soube conduzir o seu governo levando em consideração as nossas mais variadas sugestões e soluções, por diversas vezes publicadas aqui nesse espaço de comunicação online. Diga-se de passagem, embasadas através de críticas construtivas.
 
É por motivo assim que faz do "Blog do Voltaire Xavier" um dos espaços mais lidos de todo o município de Icó, seja por leitores da agora oposição ou da nova situação, o que nos deixa bastante lisonjeados.