domingo, 13 de janeiro de 2013

Coluna "+Stars", por Zarinha Sabe Tudo

 
# Chocolate Bis é patrocinador oficial do Bloco do Baqueta
 
O chocolate Bis, marca de chocolates da gigante Mondelez International, está iniciando suas ações de marketing neste final de semana. Os cearenses que forem curtir, todos os sábados, no Pré-Carnaval de Fortaleza, o Bloco dos Baquetas, vão encontrar modelos fantasiados de Bis Sambistas, que irão fazer uma ação de sampling do produto com brindes. A marca, que está trabalhando o conceito, "Bis, Ninguém Resiste", é a patrocinadora oficial do Bloco dos Baquetas. A ação segue também nos demais finais de semana deste mês. (Com informações da Inove Comunicação, através do jornalista Rodrigo Neto).
 
 
# Para eles!
 
 
Quem esteve na Terra da Luz foi a panicat Ana Paula Minerato, que aproveitou a estadia para fazer tudo o que tinha direito. Academia, praia, Beach Park, comer caranguejo, comer tapioca e sorvete do mesmo sabor, além de se divertir com alguns amigos, foram alguns dos ingredientes de sua programação bem curtida em Fortaleza. Quem manda avisar para Zarinha é o produtor de moda e promoter Lelé Fantim, da cidade de Iguatu, que também nos envia estas fotos, feitas sob as lentes dos fotógrafos Áttila Gomes e Júlio Caesar. A panicat Ana Paula Minerato é tudo de bom, um verdadeiro colírio para os olhos dos leitores do Blog.
 
 
 
# Pedro Bial
 
Na semana passada, a Rede Globo estreiou mais uma edição do famigerado Big Brother Brasil (BBB 13), com algumas novidades. Desde a primeira edição, ainda no ano 2000, que o apresentador é o jornalista Pedro Bial. Infelizmente, o profissional que tanto admirávamos deixou o seu talento jornalístico ir por água abaixo, dando margem a críticas, até mesmo desconstrutivas. Como jornalista sempre foi nota dez. Pedro Bial apresentou programas noticiosos como o Fantástico, foi repórter, cobriu guerra e sempre teve sua credibilidade lá em cima. Mas como apresentador de reality show, seu desempenho está muito abaixo da crítica e da média. Aos poucos vai perdendo o seu nome conquistado ao longo de sua carreira.
 
# Para elas!
 
Peter Petry é um desses modelos que faz bastante sucesso no Brasil, em especial no Estado de São Paulo, onde a moda ferve e bomba em todos os sentidos. Ele já foi destaque aqui no Blog do chefinho por diversas vezes, sempre mostrando o seu trabalho, seja em passarela, ensaios e agora como garoto propaganda da marca de cueca estampada nas imagens dessa nota [WonderMan Mr. Wild]. Beleza, humildade e competência, ele tem de sobra. Para a sua felicidade, "trampo" é o que não falta para o seu vasto currículo profissional, inclusive quando o assunto é mídia. Vez por outra aparece em algum comercial ou revista, a exemplo da revista Época em meados de 2012.
 
 
 
# Na TV Verdes Mares
 
O jornalista Luiz Esteves, maranguapense da gema, entra de férias por 20 dias, deixando um pouco de lado o suor dos ternos engravatados e a bancada do CETV 1ª Edição, exibido de segunda-feira a sábado na TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo. Quem assume o comando durante as suas merecidas férias é a jornalista Danielly Portela, que volta de seu descanso.
 
# Blog Icoense da Semana
 
Quem entrou com tudo no mundo da blogosfera icoense durante esta semana foi o administrador de marketing, Allysson Nunes, que desde o último dia 01 assume o cargo de assessor de marketing da Prefeitura Municipal de Icó. O Blog do Allysson, como é denominado, está trazendo assuntos de interesse da população, bem como temas que retratam o cotidiano da sociedade. O que chamou a atenção de Zarinha foi o fato de todo dia o blogueiro publicar os aniversariantes do dia, via sua página pessoal do Facebook. Parabéns e seja bem-vindo ao mundo da blogosfera icoense. O Blog do Allysson é o Blog Icoense da Semana.