segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Direto do Blog do Allysson!

25. Sinônimo de mudança, prosperidade e nascimento

"O número 25 está sendo sinônimo de muitas coisas positivas para nossa cidade. O dia do nosso município é comemorado em 25 de outubro. O número de urna do atual prefeito, Jaime Júnior, foi o 25. O aniversário da primeira-dama, Adriana Santana, é dia 25 de janeiro. E, para a alegria da jovem Francisca Souza, na manhã da última sexta-feira, dia  25 de janeiro de 2013, nasceu no Hospital Regional de Icó, sua filha Karlla Ryelly, com 47cm e 3,150 kg. 

O primeiro parto no HRI foi normal, realizado pelo Dr. Givaldo e acompanhado pela enfermeira Lorrayne."


Francisca Souza e sua filha Karlla Ryelly

# Depoimento:

 "Eu cheguei no hospital por volta das 5h30min da manhã e fui muito bem recebida por todos os funcionários, enfermeiras e pelo médico que fez o parto de minha filha. Não tenho nada a reclamar, só tenho a elogiar e agradecer." - Francisca Souza que tem 25 anos