terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Em todo canto se faz recadastramento. Em Icó não é diferente!

Muitos tem criticado a decisão da Prefeitura Municipal de Icó em realizar o recadastramento dos servidores públicos concursados da municipalidade, durante toda esta semana, em cada Secretaria onde o funcionário público é lotado.

O que pouca gente não sabe é que este procedimento é importante para organizar a estrutura funcional de nossos servidores perante a Prefeitura Municipal de Icó, já que a atual gestão não recebeu nenhuma documentação dos seus funcionários. Com este trabalho, em breve, saberemos quem de fato está no "batente", além daqueles que sequer trabalharam nos últimos quatro anos, mas que ao final do mês tinham os seus vencimentos depositados em suas respectivas contas bancárias.

Vale frisar que este mesmo procedimento está sendo realizado no âmbito da Secretaria de Educação de Fortaleza, por decisão do secretário Ivo Gomes (PSB), ele que é deputado estadual licenciado e irmão do governador Cid Gomes (PSB). Nesse sentido, repito, é normal este tipo de procedimento no início de cada governo, principalmente, quando não se tem transição, como no caso do município de Icó.

Pois bem! 

O propósito principal é organizar e estruturar os órgãos que compõem a Prefeitura Municipal de Icó. E, nesse sentido, o objetivo será alcançado. Pode crer!