domingo, 20 de janeiro de 2013

Coluna "+Stars", por Zarinha Sabe Tudo

 
# Coletiva de Imprensa
 
 
Neste domingo (20), a jornalista e modelo Nicole Bahls concederá uma entrevista coletiva, das 16 horas às 17h30, na barraca Crocobeach, que fica localizada na Avenida Zezé Diogo, 3125, na Praia do Futuro, em Fortaleza. Ela tem em seu currículo vários trabalhos. Foi Musa do Brasileirão, é modelo, foi Panicat do programa "Pânico na TV", da TV Bandeirantes, participou do reality show "A Fazenda V", foi apresentadora do Programa da Tarde e esteve recentemente na Fazenda de Verão, estes três últimos exibidos pela Rede Record. Nicole Bahls nasceu em Londrina, no Paraná. É solteira, gerou polêmica na mídia ao falar de seus relacionamentos amorosos e tmabém de suas antigas colegas de trabalho. Ex-Musa do Brasileirão ao representar o Paraná Clube, a morena já posou nua para a revista Playboy. Ela estreiou como Panicat em 2008. Desde o seu desligamento da TV, ela estrelou a sua própria marca de bíquinis e roupas, um dos assuntos principais da coletiva de imprensa de logo mais. Namorou com o galã Thor Batista - filho do empresário milionário Eike Batista - e com o cantor Akon. Nicole recentemente esteve no Ceará, adorou o Estado, retorna hoje, almoça e vai direto para a coletiva. Ela tembém está de volta por esta terra para fotografar uma campanha de lingerie para a loja Nayane Rodrigues - Moda Íntima. Quem avisa tudo isso é o promoter, assessor de celebridades e produtor de moda, o renomado Lelé Lantim, orgulho da cidade de Iguatu.
 
 
 
 # Quem será a nova Miss Surda Brasil?
 
 
Bruna Barroso, do Ceará / Foto: Júlio Caesar
 
No dia 02 de fevereiro, às 20 horas, no Siará Hall, em Fortaleza, acontece mais um concurso de beleza. Dessa vez, tem um gostinho especial. Trata-se do Miss Surda Brasil 2013, que é o principal concurso de beleza dessa categoria a ocorrer no País Tropical. Será escolhida uma candidata surda que representará o povo brasileiro no Miss Deaf World, em Praga, na República Theca, e Miss Deaf Internacional, nos Estados Unidos. Atualmente estes são os mais importantes concursos de beleza para candidatas surdas. Quase toda a comissão de organização e coordenação desses certames é formada por surdos, como estilistas, secretários, designer gráfico, financeiro e etc. O Miss Surda 2012 descobriu talentos como Bruna Barroso, do Ceará, que ficou em primeiro lugar e nos representou super bem. E a Reanny de Oliveira, do Mato Grosso, que ficou em segundo lugar no concurso Miss Deaf Internacional. Vale frisar que por aqui as candidatas estaduais chegarão no Marina Park Hotel no dia 30 de janeiro e permanecerão durante quatro dias, tendo aulas de passarela, etiqueta, dança, fazendo visitas a pontos turísticos e se preparando para o grande dia. No dia do evento terá uma homenagem ao cantor Luiz Gonzaga, que se vivo fosse já estaria com 100 anos de idade. A programação ainda consta de várias apresentações de surdos, como Dimar Silva (teatro), Juliana Ferreira (dança da alma), Lucas Dias (mágico) e Felipe Maranhão (teatro de sombras). As pick ups ficarão a cargo do DJ NudelMania. O ingresso custa R$ 30,00 (trinta reais). Local do acontecimento: Avenida Washington Soares, 3199 - Edson Queiroz. (Com informações do produtor de moda, promoter e assessor de celebridades Lelé Fantim, colaborador desta coluna e deste Blog).
 
Reanny de Oliveira, de Mato Grosso
 
Vanessa Vidal é surda, foi segunda colocada no concurso Miss Brasil, o oficial, e é uma das coordenadoras do concurso Miss Surda Brasil 2013. Foi candidata a deputada estadual pelo PV em 2010
 
# Folia Cabralina 2013
 
Marcado para o dia 02 de fevereiro, a partir das 13 horas, na barraca Crocobeach, na Praia do Futuro, em Fortaleza, o tradicional "Cabral no Pré-Carnaval" promete abalar as estruturas da casa, com o maior número de gente bonita, alto-astral e de bem com a vida. Não perca! O colunista Cláudio Cabral, do caderno Zoeira, do Diário do Nordeste, sente-se lisonjeado com a sua valiosa presença.
 
# SECOM vem aí!
 
Quando fevereiro chegar, muita coisa boa acontecerá na comunicação de Icó. As competências e o organograma funcional da futura Secretaria de Comunicação Social já foram elaborados e devidamente entregues a Chefia de Gabinete da Prefeitura Municipal. 2013 será o ano da comunicação icoense. Uma excelente equipe está sendo montada para atuar nesta área, tudo sob o comando do jornalista Voltaire Xavier, autor desse Blog e assessor de Comunicação e Imprensa da PMI, e do administrador de marketing Allysson Nunes, assessor de Marketing da municipalidade. Em breve, a população conhecerá todas as metas para esta pasta. Nunca é tarde para lembrar: "Quem não é visto, não aparece".

 # Boa sorte, Lekão!
 
O modelo cearense Bruno Leka, da cidade de Iguatu, representará o Ceará no concurso Mister Ceará 2013, o oficial, que ocorrerá entre os dias 31 de março e 05 de abril, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Leka tem 18 anos, está se preparando bastante para fazer bonito no concurso Mister Brasil 2013 e um grupo de profissionais está cuidando para que o nosso representante possa brilhar no evento. Zarinha conhece o modelo e atesta aqui que ele é possuidor de muita determinação. O Mister Brasil já descobriu e revelou talentos como Jonas Sulzback (ex-BBB 12), Rodrigão (ex-BBB 11), Lucas Gil e Lucas Malvacini. (Lelé Fantim é seu produtor oficial).
 
Foto: Júlio Caesar
 
 
Foto: Ira Lemos