sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

"Três Chefs, Uma Receita: I Villa Fornelli Invita"


"O restaurante italiano Villa Fornelli  realiza a partir da próxima quinta-feira, dia 31, às 20 horas, o evento “Três Chefs, Uma Receita: Villa Fornelli Invita”. O objetivo é promover a interação entre importantes chefs de gastronomia em Fortaleza e mostrar a potencialidade desses profissionais ao público.

O evento gastronômico será realizado também na última quinta-feira dos meses de Fevereiro e Março. A  cada edição, será preparado um menu degustação, com sete pratos especiais formado por duas opções de entrada, três pratos principais e duas opções de sobremesa, além de harmonização de vinhos.

O chef e professor do Senac do curso de Gastronomia, Pedro Emílio, é o primeiro convidado. Ele e os  sócios do Villa Fornelli, Ivan Melo e Daniel Mendes, irão preparar o menu. “Queremos proporcionar essa experiência gastronômica para o público de Fortaleza preparando menus criativos e especiais, de várias cozinhas como italiana, contemporânea e outras, sempre trazendo para cá um nome importante da gastronomia. A combinação de sabores conquistará o público”, explica o sócio Ivan Melo.  

Os interessados em participar terão que fazer reservas. Serão 40 lugares. O valor é R$ 105,00 (por pessoa).

Saiba mais

O restaurante Villa Fornelli foi inaugurado  em setembro de 2012. O local vem ganhando reconhecimento do público devido ao excelente atendimento, ao espaço aconchegante e sua gastronomia. Além de diversas opções de entradas e massas, com destaque para as pizzas, o restaurante dispõe de 60 rótulos de vinho nacionais e importados de até R$ 640. A aceitação do local foi comprovada em apenas 2 meses de funcionamento, com a indicação ao prêmio “Restaurante Revelação” pela revista Veja Fortaleza| Comer e Beber 2012."

Serviço : Restaurante Villa Fornelli
Endereço: Rua Dom Expedito Lopes (Quando se torna a rua João Brígido), 1831 - Aldeota. (85) 3044 0001

Horário de funcionamento: De terça a domingo, de 18h às 23h

# Informações repassadas, via email, pela jornalista Márcia Catunda, da Inove Comunicação.