quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Prêmio Contribuintes 2013. Icó esteve representado!

Manuel Guedes, Allysson Nunes, secretário Mauro Filho, vice-prefeito De Assis Pereira e Walfridinho

Walfridinho, Ciro Gomes e De Assis Pereira

Ciro Gomes e Allysson Nunes, representando a comunicação icoense

De Assis Pereira, Walfridinho e Carlos Kleber, vice-prefeito de Solonópole, onde o segundo desta imagem tem raízes políticas também

Na noite da última terça-feira (29), a Secretaria da Fazenda do Ceará e o Sistema Verdes Mares realizaram importante evento, no auditório da Fundação Tuboart, na cidade de Jaguaribe, com a presença marcante de diversas autoridades estaduais e até nacionais.

O município de Icó esteve presente com três personalidades. Trata-se do vice-prefeito De Assis Pereira (DEM), que foi cumprimentado em nome de todos os vices-prefeitos cearenses, representando ainda o prefeito Jaime Júnior (DEM), que está em Brasília (DF), além do chefe de gabinete da Prefeitura Municipal, Dr. Manuel Guedes, e o assessor de marketing, o jovem Allysson Nunes.

Lá, foi feita a entrega do primeiro Prêmio Contribuintes 2013 a entidades e empresas da região Centro Sul e Jaguaribana, com destaque para os municípios de Iguatu e Orós, que foram contemplados durante a cerimônia.

Entre as autoridades presentes estavam o secretário da Fazenda, Mauro Filho (PSB), e o ex-prefeito, ex-governador, ex-ministro duas vezes e ex-presidenciável também duas vezes, Ciro Gomes (PSB), que palestrou durante o evento.

Este último ainda afirmou durante a sua fala: "Vocês ainda irão ver falar muito no nome de Mauro Filho pelos próximos anos", numa alusão clara de que o secretário é o seu preferido para ocupar a cadeira que hoje é de seu irmão, o governador Cid Gomes (PSB).

É esperar para crer! Se confirmar, o nosso Walfridinho (diretor do Departamento de Arquitetura e Engenharia - DAE), como é mais conhecido, pode começar a arregaçar as mangas e correr em busca de votos rumo a Assembleia Legislativa do Ceará em 2014, já que o mesmo só será candidato se seu amigo Maurinho não disputar a reeleição, ele também é deputado estadual licenciado, e for galgar espaço na seara majoritária.

# Fotos/crédito: Allysson Nunes