quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Secretaria de Agricultura realiza evento com bastante participação

Mesa principal dos trabalhos. Solenidade aberta pelo secretário de Agricultura Cleudiberto Dantas, que também representou o prefeito Jaime Júnior

Público lota as dependências do auditório do CSU

Walfridinho usando da palavra. Governo do Ceará esteve presente

Secretário de Agricultura entregando um boleto do "Garantia Safra" a um agricultor icoense

Cadastro para banco de dados da Secretaria de Agricultura

Keila Guimarães, repórter da Brasil FM, entrevista Moacir Bandeira, da cidade de Iguatu

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (17), no auditório do Centro Social Urbano (CSU), uma importante reunião com presidentes e secretários de Associações Comunitárias do município de Icó, com o fito de debater assuntos inerentes ao Projeto São José III e o Programa Garantia Safra.

A articulação do encontro partiu da Secretaria de Agricultura e da Assessoria de Projetos da Prefeitura Municipal de Icó, que tem a frente Cleudiberto Dantas e Margarida Pereira, respectivamente.

O conterrâneo Walfrido Monteiro, o Walfridinho, representou o Governo do Ceará, na qualidade de diretor do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), que explanou acerca do Projeto São José para o município icoense, relatando inclusive sobre diversas demandas que em breve estarão chegando aqui na terra dos Icós. Quem também esteve presente foi Moacir Bandeira, que é o coordenador do programa aqui na região Centro-Sul.

Na ocasião foi feito um cadastro entre os presidentes de Associações Comunitárias com fins de se fazer um levantamento visando elaborar um banco de dados para a Secretaria de Agricultura, com algumas informações importantes e básicas.

Diversas autoridades e a imprensa se fizeram presentes. Foi uma manhã bastante proveitosa, com discussões acaloradas e projetos debatidos.

# Foto/crédito: Rafael Lira