domingo, 6 de janeiro de 2013

Artigo, por Luciano Santana, via Facebook

Prefeito Jaime Júnior durante discurso de posse na tribuna da Câmara Municipal de Icó

"Outra mudança em Icó.

Durante anos se conviveu em Icó, no serviço público, uma praga deprimente, autoritária, oportunista, do NEPOTISMO, de empregar na Prefeitura, esposa, pais, irmãos, primos, familiares e apadrinhados.

Esta minoria se locupletava do poder público (Prefeitura), como se donos fossem, com altos salários, em detrimento da grande maioria responsável pelo município, que gostaria de serviços essenciais funcionando a contento, ao invés dos sanguessugas e parasitas do poder eterno.

Jaime Júnior, prefeito de Icó, já começou diferente!

Apesar de ter oito irmãos consangüíneos, digam-se, todos formados e com boas qualificações profissionais, nem o primeiro vai ocupar qualquer missão na Prefeitura de Icó.

Prestigiaram a posse, abraçaram o seu irmão eleito, e foram continuar em seus trabalhos de origem. O que fica, as orações e desejo para que o mano faça bonito.

Diferente dos Nunes, que todos trabalhavam na Prefeitura, com carros alugados e sendo secretários sem competência alguma, perdendo o Icó e o povo.

Este comportamento mostra claramente que os eleitores icoenses amadureceram. O perfil do novo prefeito Jaime Júnior demonstra isso. Nomeou pessoas que possam transitar por Brasília, Fortaleza, e nos governos, com índices e números do município, para encontrar avanços e soluções.

Não temos mais tempo a perder com a política vazia, conchavos mesquinhos, a eleição somente pela eleição.

O Icó tem que voltar aos seus bons tempos. A sua história sempre nos orgulhou, enquanto os políticos dos últimos vinte anos nos matava de vergonha, tanto na Assembleia, como em qualquer relação política republicana.

Jaime Júnior deverá ser esta esperança que foi dada em garantia as mudanças que todos desejam.

Assim, sem NEPOTISMO, já demos outro passo para mudar definitivamente esta cidade que tanto amamos."