quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Finalmente, o dia chegou!

 
O prefeito Jaime Júnior (DEM) e o seu vice-prefeito De Assis Pereira, também do DEM, tomaram posse na manhã calorosa da última terça-feira (01), nas dependências da Câmara Municipal de Icó, para um mandato de quatro anos, salvo se o Congresso Nacional aprovar o projeto de Lei que iguala todo o processo eleitoral no Brasil. Nesse caso, a gestão dos atuais prefeitos seria de seis anos, indo até 2018.
 
Com um discurso forte e eloquente, Jaime Júnior se comprometeu a colocar o Icó nos trilhos do crescimento, sendo obsservado por milhares de pessoas presentes do lado de fora da Câmara Municipal que assistiram tudo por um telão montado. Já dentro do recinto se encontravam autoridades municipais, familiares, vereadores eleitos e reeleitos, novos secretários municipais e a imprensa local, regional e até estadual.
 
Foi uma bonita festa, com uma decoração maravilhosa e um cerimonial perfeito orientado pelos advogados Manuel Guedes, novo chefe de gabinete do prefeito, e Detino Sousa.
 
Aqui gostaria de agradecer a toda a imprensa que cobriu o evento, entre rádios (Brasil FM, Icó FM e Verde Vale FM, de Icozinho), diversos blogueiros e repórteres de sites, jornais (Diário do Nordeste, O Estado, O Povo e Ceará Agora), fotógrafos e empresa de filmagem contratada para este fim.
 
Então é isso aí. O município de Icó tem outro prefeito. E o seu nome é Jaime Júnior, que ao lado de seu vice-prefeito De Assis Pereira governarão a terra icoense com transparência, democracia e participação popular, tendo como prioridades emergenciais as áreas de saúde, funcionalismo, educação, trânsito, segurança e agricultura.
 
Boa sorte e sucesso a toda equipe governamental do prefeito Jaime Júnior. Muito trabalho espera por cada um de nós. Que o Senhor do Bonfim derrame a sua graça para que todos trabalhem com SERIEDADE. O Icó e sua gente agradecem.