domingo, 27 de janeiro de 2013

A verdade é esta!

O verdadeiro ofício circular assinado por nós é este aí abaixo. Cada secretário municipal tem uma cópia arquivada. Já no segundo ofício circular dirigido a cada gestor municipal, durante esta semana finda, pedimos que seja dada atenção a imprensa local. O que pedimos é que todos nos informe antecipadamente o convite feito para acompanharmos estas entrevistas e para termos um controle administrativo. Jamais somos contra a liberdade de expressão, somos favoráveis para que ela se fortaleça cada vez mais. Qualquer dúvida sobre o teor do ofício circular 001, comentado pelo advogado Fabrício Moreira em seu Blog, neste domingo (27), é só o leitor comparecer a Prefeitura Municipal de Icó, no período de funcionamento, para conferir a cópia original. O que vem entre "aspas" na postagem do blogueiro mencionado acima, nunca foi escrito por mim, a verdade é esta. Confira abaixo:

Icó-Ceará, 10 de janeiro de 2013.

OF. CIRCULAR 001/2013

Aos Secretários Municipais de Icó

Estimado gestor,

Cumprimentando-o cordialmente e em nome da Assessoria de Comunicação e Imprensa, da Prefeitura Municipal de Icó, venho aqui tecer alguns comentários e esclarecimentos.

# Pedimos a gentileza de nos avisar quando o secretário municipal for convidado a comparecer a qualquer emissora de rádio local;

# Qualquer entrevista marcada favor nos contactar antecipadamente;

# O site oficial do município será elaborado e cada Secretaria Municipal terá a sua própria página dentro do nosso site, sendo proibida a confecção de um site próprio para cada órgão governamental;

# Semanalmente, nos envie informações acerca de sua Secretaria Municipal para que possamos elaborar o “Boletim Semanal” das ações da Prefeitura.

# Toda e qualquer divulgação por parte de sua Secretaria Municipal favor comunicar primeiramente ao setor de comunicação e imprensa da PMI (Ascom), futuramente SECOM (Secretaria de Comunicação Social).

Sendo só para o momento reiteramos votos de elevada estima e consideração, parabenizando-o pela nomeação como secretário do município de Icó. Excelente trabalho à todos e conte sempre conosco.



Atenciosamente,



Voltaire Farias Xavier

Assessor de Comunicação e Imprensa – ASCOM

Prefeitura Municipal de Icó