terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O que é bom para a população tem que ser copiado sim

Admiramos por demais o trabalho que é feito pelos vários blogueiros do município de Icó. Afinal de contas, o próprio assessor de Comunicação e Imprensa da PMI é um. Diga-se de passagem, com atestado de jornalista por formação para escrever.

Agora, é exagero blogueiros do município vir a público criticar o início de um governo que está apenas começando.

Caminhão compactador é necessário para qualquer município realizar a sua coleta de lixo com regularidade. Este veículo é extremamente importante, tendo em vista que a população de Icó necessita desse tipo de serviço básico.

Ou você, caro leitor, não se lembra da imundície em que a nova administração de Icó encontrou nas ruas, avenidas e logradouros públicos, no dia 01 de janeiro de 2013?

Pois é!

Foi a administração passada, que deixou justamente o município arruinado, com dívidas astronômicas, deixando o Icó num verdadeiro desmonte, comprovadamente divulgado para o conjunto da população icoense.

O caminhão compactador veio, já é uma realidade. Agora, querer comparar com administrações passadas (do médico Cardoso Mota) já é fazer politicagem demais. O mais importante nesse momento é beneficiar a população icoense. E, nesse caso do caminhão compactador, a nova gestão caminha no rumo certo. Quem diz isso é o próprio povo de Icó.