segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

"Restaurante Ryori lança cardápio digital"


"Com o objetivo de acompanhar às tendências tecnológicas e agradar ainda mais aos clientes, o badalado restaurante japonês Ryori Sushi Lounge lança um cardápio digital, que pode ser acessado por meio do uso de tablets.

Segundo o gerente de marketing da casa, Vitor Moreira, a ideia do cardápio digital é fornecer mais detalhes aos clientes. “Enquanto no cardápio comum, há o nome do prato e uma breve descrição, no cardápio digital o cliente tem a oportunidade de visualizar as imagens e ter mais praticidade na escolha”, explica Vitor.

O Ryori Sushi Lounge lidera a preferência quando o assunto é culinária japonesa. A casa localizada em uma área gourmet agradável, Shopping Buganvília, está sempre muito bem movimentada. O menu apresenta cozinha moderna e criativa onde os pratos mais tradicionais dividem espaço com receitas exclusivas. Um dos destaques são os combinados Ryori Experience, elaborados sempre com ingredientes diferentes, dando aos clientes  a oportunidade de ter novas experiências de degustação."

Serviço: Restaurante Ryori Sushi Lounge - Av.Dom Luís, 1113. Shopping Buganvília - Meireles. (85)3224-9997 / Almoço: Terça à Sábado (12:00 às 15 horas) / Jantar: Segunda à Quinta (18:00 às 01:00) / Sexta e Sábado (18:00 a 01:30)

# Informações repassadas, por email, pela jornalista Márcia Catunda, da Inove Comunicação.