quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

"Blog Solidário"

 
Já tinha sido ideia dele e instituído por ele através de Lei municipal durante o seu governo interino em meados de 2007 e 2008.
 
Agora, com a sua posse como prefeito de Icó para os próximos quatro anos, Jaime Júnior (DEM) se comprometeu a valorizar e trabalhar em prol daqueles que mais necessitam, muitos até vivendo abaixo da linha de pobreza.
 
Nesse sentido, não descansará um só minuto enquanto cumprir a implantação do programa "Bolsa Família Municipal", com critérios bem definidos [aluno na escola será um deles] e sendo guiado pelas principais Secretarias Municipais do núcleo social.
 
Com isso, muitas famílias carentes de Icó serão beneficiadas. É, com certeza, um projeto arrojado, de grande alcance social, sem falar no fato de que trabalha também o eixo da inclusão social.
 
O caminho é por aí. O governo tem que olhar com mais atenção para a camada pobre do município. Afinal de contas, esta classe muitas vezes é discriminada pelo poder público. E é esta categoria da sociedade que mais precisa das políticas públicas governamentais.
 
Este é um projeto a médio e longo prazo. Em breve, mais informações.
 
# Imagem: Divulgação