sábado, 26 de janeiro de 2013

Icó oferece consultas e cirurgias oftalmológicas. Saiba como proceder!

A Secretaria de Saúde do município de Icó, através da Assessoria de Comunicação e Imprensa, da Prefeitura Municipal, tem a grata satisfação de anunciar mais um serviço gratuito para a população icoense. Trata-se do agendamento de consultas e de cirurgias oftalmológicas (visão).

A partir da próxima semana, a população que precisa desse serviço de saúde deve se dirigir a sede da Secretaria de Saúde do município de Icó, localizada na Rua São José, na antiga Fundação SESP, para agendar sua consulta.

A partir daí, nos dias 01, 07 e 08 de fevereiro, os pacientes passarão por uma triagem de acordo com a gravidade do problema. Quem já possuir pedidos anteriormente feitos ou que já tenha exames prontos, deve-se levar em mãos a solicitação ou resultados desses exames, como hemograma completo, dosagem de glicose (glicemia) e eletrocardiograma. 

Feito este procedimento, os pacientes serão submetidos a cirurgia entre os dias 23 e 24 de fevereiro, tudo sob a orientação da equipe do Dr. Ariosto do Vale. A equipe médica é composta por: Dr. Evânio Martins (coordenador da equipe de Leria, chefe da Residência Médica e do Setor de Catarata), Dr. Talvane Diniz e Dr. Davi Almeida.

Agende-se! É a saúde de Icó sendo tratada por profissionais gabaritados e a população sendo atendida, de forma gratuita e com qualidade.