terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sucesso garantido!

"Felicidade e baião! Hoje eu completo 10 anos de Ceará. O primeiro lugar que morei foi José Lourenço com Padre Valdivino. Tudo era novo! Lembro que no dia seguinte à minha chegada, conheci a Praia do Futuro. Era a barraca de praia Biruta. Fiquei chateado porque um vendedor tinha me confundido com um estrangeiro. Acho que era porque tinha acabado de chegar da Inglaterra, com vontade de nunca mais deixar o meu país.

De lá pra cá tanta coisa mudou na minha vida. A principal foi ser pai de uma cearense linda chamada Sophia.

Aqui também me formei em jornalismo e fiz uma carreira moldada pela ética e estudo. Tudo o que fiz foi pensando em inovar. Acho que contribuí para uma cena rocker mais madura, ao longo dos 6 anos de Rock Collection, para uma conscientização política das camadas mais jovens nos 4 anos do Da Hora, com o primeiro programa de entretenimento da história da TV Verdes Mares com o Se Liga entre 2010 e 2012 e desde agosto do ano passado com as lindas histórias do Nosso Ceará.

Hoje, tenho orgulho quando alguem diz: pensei que fosse cearense. E eu sou! A gente não escolhe onde nasce mas tem o direito de viver onde deseja. Eu nunca vou abandonar a minha terra! O meu Ceará.

Obrigado aos amigos que fiz nessa década, irmãos de luta e a todos que me ajudara direta e indiretamente para que esse momento chegasse. Eu amo vocês!"
 
# Em tempo: Com orgulho faço parte dessa linda história contada aí acima pelo competente jornalista Rodrigo Vargas (foto), da TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no Ceará. Trabalhamos juntos na TV União em meados de 2006 e 2007, onde sempre um orientava o outro, principalmente em pautas direcionadas a área de política. O tempo passou. Rodrigo continua em redação e eu vim parar de novo em minha terra natal (Icó), com a responsabilidade de gerir a futura Secretaria de Comunicação Social, a ser criada pela administração do prefeito Jaime Júnior (DEM). Enfim, ele continua no frenesi da redação e eu aqui trabalhando do outro lado do balcão, como costumamos dizer no jargão jornalístico.