terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Comemoração em grande estilo!

Em uma bonita festa, o empresário Virton Costa, filho ilustre de Icó, comemorou o seu aniversário no último sábado (05), no Cabana Clube, ao som de Xexéu e Tico, Salgadinho e Muleca Atrevida.

Virton, por sua vez, é filho do empresário boa praça Alcimário Costa, sobrinho do ex-vereador Costinha e primo da atual secretária de Educação, Jacqueline Costa. Ele foi um dos coordenadores da campanha vitoriosa do prefeito Jaime Júnior, durante pleito eleitoral realizado em 2012.

Vários amigos, familiares, autoridades municipais e vereadores foram ao evento prestigiar o empresário Virton Costa, que é natural de Icó, com forte sucesso empresarial no Estado do Pará. Quem esteve por lá foi o prefeito Jaime Júnior, acompanhado de sua esposa, a primeira-dama Adriana Santana.

Foi um momento de alegria e de confraternização. Os presentes se divertiram e ainda tiveram o prazer de degustar um delicioso churrasco.

Confira abaixo alguns cliques feitos pelo servidor público municipal Júnior Araújo, um dos organizadores da festa de aniversário citada acima.


Empresário Virton Costa, baluarte da festa, sua esposa Daniela Costa, e suas duas filhas

Virton Costa e o prefeito Jaime Júnior, que jamais poderia deixar de comparecer a esta comemoração festiva

Público prestigia o acontecimento natalício, que já ficou na história

Alguns dos convidados - no destaque, o advogado Daniel Albuquerque e o blogueiro Raffael Nojosa

Mais convidados - no destaque, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icó (Sindsepmi), Diana Araújo

Mais convidados especiais. No destaque, o amigo Allysson Nunes

Sanfoneiro Eugênio dando o ar da graça durante apresentação da Banda Muleca Atrevida, genuinamente icoense

Aniversariante Virton Costa e os organizadores do evento Júnior Araújo, Gleva Rodrigues e este escriba Voltaire Xavier, a quem agradecemos a confiança depositada

PARABÉNS, VIRTON!