quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Exército Brasileiro e Operação Pipa em Icó (CE)

Na última terça-feira (08), o chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Icó, Dr. Manuel Guedes, recebeu a visita do Exército Brasileiro, que aqui esteve representado pelo subtenente Oliveira e o cabo Sobrinho, do Comando do 23° Batalhão de Caçadores, onde vieram tratar sobre a funcionalidade da Operação Pipa no município icoense, que atende atualmente 61 comunidades, divididas em cinco rotas e beneficiando diretamente 6.884 pessoas.

Na reunião, ficou acordado que a equipe do Exército Brasileiro realizará um levantamento das áreas mais críticas, com o objetivo de aumentar o número de comunidades beneficiadas através do programa "Operação Pipa".

Participaram do encontro, além do chefe de gabinete, Dr. Manuel Guedes, e dos representantes do Exército, o ouvidor geral do município, Dílio Pereira, o diretor geral do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Matheus Bizarria, o assessor de comunicação e imprensa, Voltaire Xavier, o assessor político Gilberto Ferreira, e o assessor de marketing, Allyssson Nunes.

# Com informações do Blog do Allysson