terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Aprece elege a segunda mulher de sua história

Nesta quarta-feira (23) acontece mais uma eleição para a renovação da diretoria da Associação dos Municípios e Prefeitos do Estado do Ceará - Aprece - hoje presidida pela ex-prefeita de General Sampaio, Eliene Brasileiro, que fez um profícuo trabalho a frente da instituição cearense, que tem sede própria em Fortaleza.
 
Vale frisar que dois ex-prefeitos de Icó já foram presidentes da Aprece. Tratam-se de dois irmãos, filhos ilustres desta terra e que hoje residem na morada do Pai Celestial. Nos referimos a José Walfrido Monteiro e Aldo Monteiro, de família política tradicional deste município.
 
O prefeito, Jaime Júnior, e o seu vice, De Assis Pereira, ambos do DEM, comparecem a eleição da Aprece, onde na oportunidade devem firmar apoio e parceria para o município icoense, ao mesmo tempo, declarar voto a candidatura única encabeçada pela prefeita de Fortim, mais conhecida por Aninha, que tem grande experiência na arena política e pública.
 
Que a Aprece possa continuar trabalhando em prol dos municípios cearenses, os orientando a trilhar sempre pelo caminho do desenvolvimento, progresso e dentro da Lei, buscando sempre o melhor para cada uma das 184 municipalidades do Ceará.