quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Atenção, servidores públicos municipais de Icó!

Recadastramento de funcionários concursados da Prefeitura Municipal de Icó inicia-se na próxima segunda-feira (07) e se estende até o dia 09 (quarta-feira).

Cada servidor público municipal deverá entregar os seguintes documentos em sua Secretaria Municipal onde é lotado: (duas cópias de cada documento)

1) RG e CPF;
2) Comprovante de Residência;
3) 2 fotos 3x4;
4) Ato de Nomeação;
5) CTPS;
6) Cartão Pis/Pasep;
7) Cartão do Banco;
8) Título de Eleitor;
9) Certidão de Nascimento / Casamento;
10) Certidão de Nascimento de Dependentes;
11) Certificados de Formação.

Caso o servidor público municipal não entregue a sua documentação na data prevista acarretará a não inclusão de seu nome na Folha de Pagamento.

# Informações obtidas entre a Secretaria de Finanças e Chefia de Gabinete, além de terem sido divulgadas na rádio Brasil FM nesta quinta-feira (03), durante programa "Rubens Brasil".