sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

"Beleza Icoense"


A Paróquia Nossa Senhora da Expectação e a de Nossa Senhora do Rosário, ambas localizadas na cidade de Icó, estiveram reunidas no encontro de preparação para a "Jornada Diocesana das Juventudes", a ocorrer entre os dias 23 de fevereiro e 08 de março de 2013.

Esta galera aí estampada na foto acima faz parte nesta sexta-feira (18) do quadro semanal "Beleza Icoense". A imagem foi enviada pelo amigo e estudante Tibério Moura, que aliás é o criador do layout atual do Blog do Voltaire Xavier.

No click encontra-se o secretário de Esporte e Juventude de Icó, Alexsandro Oliveira; o coordenador do programa Pró-Jovem (Secretaria do Trabalho e  Ação Social), Cristiano Estevam; o próprio Tibério Moura,  o Frei Rogério, o Frei Júlio César, o Frei Manoel e Valdir Bezerra, servidor municipal, além de diversos jovens icoenses.

O encontro visa ainda debater assuntos inerentes a Jornada Mundial da Juventude, a acontecer no Rio de Janeiro, com a presença do Papa Bento XVI.

Sucesso a todos vocês e conte sempre com o apoio do poder público municipal, nesse caso representado pela Secretaria de Esporte e Juventude, que nesta sexta-feira realizou importante encontro no auditório do Centro Social Urbano (CSU), com personalidades esportivas do nosso município, onde foi feito breve explanação do trabalho que será realizado nesta pasta.

Excelente fim de semana e curta a vida com alegria!