domingo, 9 de dezembro de 2012

Senhor do Bonfim é retratado em monografia cearense

Não é o Santuário do Senhor do Bonfim de Icó, cuja festa acontece entre 22 de dezembro e 06 de janeiro. Muito pelo contrário!
 
É a Paróquia Senhor do Bonfim de Fortaleza que foi, "em parte", tema de monografia do amigo Rodrigo Neto, ele que trabalha na Inove Comunicação.
 
Na próxima quarta-feira (12), Rodrigo apresenta o seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), nas Faculdades Nordeste (Fanor), ele que está se graduando em Comunicação Social - com habilitação em Jornalismo - se tornando mais um jornalista por formação.
 
O tema mesmo de sua monografia gira em torno do jornal "A Voz", da Paróquia Senhor do Bonfim, localizada em Fortaleza, sendo ele um de seus editores e idealizadores do projeto editorial do jornal católico [veja tema abaixo].
 
 
Parabéns, Rodrigo!
 
Você sabe que tenho uma grande admiração pelo grande profissional que você é, demonstrado ao longo desses anos ainda como estudante, adquirindo experiências produtivas e positivas para o futuro de sua carreira jornalística, seja na TV O Povo, na rádio O Povo/CBN, no jornal "A Voz" e na Inove Comunicação.
 
Na apresentação de minha monografia eu obtive a nota "9,0" e fiquei bastante lisonjeado. Imagine você que, com certeza, alcançará a nota máxima, sem sombra de dúvidas. Sucesso e boa sorte!