quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Em breve: galeria de todos os presidentes de LEO Clubes do CE será inaugurada, com a participação de quatro icoenses

Governador do Distrito LA-4, Luiz Filho Tavares Pinto, e sua estimada "domadora"
 
Num passado bem recente este blogueiro foi presidente de todos os LEO Clubes do Ceará, entidades que congregam o Distrito LEO LA-4. A gestão era o Ano LEOístico 2000/2001.
 
Naquela ocasião, o ex-companheiro LEO e hoje companheiro do Lions Clube de Nova Russas, Luis Filho Tavares Pinto, o nosso amigo Fiim, era o assessor de todos os LEO Clubes do Ceará, fazendo parceria com a minha gestão, ele que foi nomeado pela saudosa ex-governadora do Lions Clubes, Vera Lúcia de Oliveira Esper Mazza.
 
Pois muito bem!
 
Fiim hoje é justamente o atual governador do Lions Clubes AL 2012/2013. Portanto, o primeiro companheiro LEO da história a assumir tão importante função no Ceará, o que é muito orgulho para toda a família LEOnística, LEOística e LEOjunística.
 
Agora, não poderia ser diferente.
 
É justamente na gestão do amigo Fiim, ex-companheiro LEO, na Governadoria de todos os Lions Clubes do Ceará, que será inaugurada nesta quarta-feira (05), dia internacional de LEO Clubes, a "Sala LEO", na sede da Casa do Leão, que fica na Rua João Cordeiro, em Fortaleza, sendo um sonho acalentado por muitos anos pelo grande e brilhante "Tio" César Pinheiro, baluarte do LEOismo cearense e assessor LEO em diversas ocasiões, ele que é um dos mais experientes sócios do Lions Clube de Fortaleza Melvin Jones.
 
Posteriormente, é intuito de "Tio" César construir e inaugurar uma galeria dos ex-presidentes de todos os LEO Clubes do Ceará (LA-4), expondo na "Sala LEO", a ser inaugurada logo mais na Casa do Leão.
 
Nesse sentido, estaremos providenciando a minha foto oficial. Afinal, este blogueiro faz parte dessa história, juntamente com os conterrâneos icoenses, Getúlio Oliveira (atual secretário de Educação), Edmar Lira Rodrigues (gerente geral da Macavi) e Virlândia Angelim (fisioterapêuta). Os quatro já assumiram a presidência do Distrito LEO LA-4 no passado, o que é motivo de muita alegria.
 
Está dado o recado, "Tio" César! Aqui trata-se de um grande homem, excelente esposo (que o diga "Tia" Socorro), pai zeloso e amante do Movimento LEO. Parabéns pela árdua luta!