quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Reconhecimento digno de aplausos!

O presidente da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (Aceji), meu amigo João Ferreira do Nascimento (foto), jornalista e editor da página "Municípios" do jornal O Estado, foi homenageado com a comenda de Sócio Emérito da Academia de Letras dos Municípios do Ceará.
 
Homenagem mais do que merecida a um grande profissional de imprensa, com quem tive o privilégio de ser seu companheiro de trabalho quando atuei como repórter da Editoria de Política e depois como correspondente da região Centro Sul do jornal O Estado, a terceira força da mídia impressa do Ceará.
 
Hoje, ele é presidente da Aceji e eu sou o seu primeiro secretário, atualmente licenciado das funções para assumir a Assessoria de Comunicação e Imprensa, da Prefeitura Municipal de Icó, a partir de 01 de janeiro de 2013.
 
E, por solicitação do jornalista João Ferreira, estaremos enviando uma matéria especial para o jornal O Estado, de minha autoria, sobre a posse do prefeito eleito e diplomado Jaime Júnior (DEM), a quem agradecemos o convite. Aguarde!