sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Música, talento e sushi

Neste momento estou no Supermercado Super Queiroz, em Icó (CE), na companhia da brilhante e grande amiga Gleva Rodrigues, gente da melhor qualidade, curtindo o amigo e cantor icoense Luiz Landim, no II Festival do Sushi.
 
Luiz como sempre está arrasando no repertório, com músicas ecléticas e com ênfase na Música Popular Brasileira (MPB). O público aos poucos chega ao recinto, um lugar agradável, amplo, confortável, que parece mais um shopping de Fortaleza.
 
Mais uma vez, o nosso menino de ouro demonstra maturidade, presença de palco, interação com a galera e muita simpatia, essenciais na carreira de qualquer cantor que se preze. Ele, com seus 15 anos, é sim orgulho para todos nós, icoenses!
 
Vale salientar que, neste sábado (08), a partir das 20 horas, Luiz Landim estará no Restaurante Piovanni dando mais um show de talento. Vá lá e prestigie este grande momento. Lá, terá ainda a presença do músico Pedro Alex.
 
Reserve a sua mesa (não paga), deguste uma ótima culinária [que só a equipe do amigo Cieudo sabe providenciar], tome uma cerveja estupidamente gelada e curta uma excelente música com quem realmente entende.