sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

"Beleza Icoense"

 
O quadro semanal "Beleza Icoense" desta sexta-feira (21) tem um gosto especial por trazermos até você, caro leitor, um casal exemplar da terra dos Icós, juntamente com os seus dois filhos.
 
Tratam-se do primo Matheus Monteiro e de sua mulher Fatinha, com quem tenho o privilégio de ter e manter laços de amizade para a vida toda. Os filhos? Pedro Henrique e Ana Clara.
 
O casal pertence a uma das famílias mais tradicionais de Icó. Católicos por formação, Matheus e Fatinha são presença constante nas atividades da nossa Igreja. 
 
Assim como na última quinta-feira (20), em Iguatu, durante evento intitulado "Projeto Novos Areópagos - o cristão na política" -, promovido pela Diocese de Iguatu, com a participação de uma grande comitiva icoense, dentre estas pessoas estava justamente o empresário Matheus Monteiro.
 
E, é no clima de Natal, que desejamos só sucesso a esta família maravilhosa, que tem Deus no coração e no espírito, com um Feliz Natal bem abençoado e um proveitoso Ano Novo, regado a muita saúde, paz, prosperidade e vida em abundância.
 
Aos icoenses desejamos igualmente um Feliz Natal antecipado, com votos de muita paz, ternura e esperança de dias melhores. Excelente fim de semana a todos.