domingo, 23 de dezembro de 2012

Coluna "+Stars", por Zarinha Sabe Tudo

 
# Miss Bumbum 2013. Inscrições abertas!
 
 
O produtor Lelé Fantim nos manda dizer que está a procura do bumbum mais belo do Ceará. Depois do estrondoso sucesso da modelo Cibelle Ribeiro (Miss Bumbum Ceará 2012), que teve uma gigantesca mídia, apareceu em vários veículos de comunicação, galgou um bom espaço, fez bons contatos, muitas viagens, eventos, trabalhos e fotos, agora o Lelé acabou de abrir as inscrições para o concurso Miss Bumbum Ceará 2013. Segundo o produtor de moda e promoter, essa primeira etapa é para receber material das lindas e gostosas mulheres do nosso belo Estado, para que em março aconteça uma seletiva dentre todo o material recebido e seja selecionada dez para que possam ir ao voto popular e daí saberemos quem de fato será a sucessora da modelo Cibelle Ribeiro. Para a inscrição é necessário: ser maior de 18 anos, mandar cinco fotos (uma de rosto, uma de vestido colado, uma de traje de banho, uma do bumbum e uma de livre escolha), ser desinibida, gostar de estar de bíquini, ser segura com o seu próprio corpo, boa oratória, disponibilidade de viajar e, acima de tudo, querer ser e ter esse título, tudo isso para o email falecomlelefantimproducao@gmail.com Vale salientar que o Miss Bumbum não é só apenas tamanho do bumbum, mas formato, o cuidado que se tem com ele, muita coisa conta. Na verdade, é um conjunto. Participe e inscreva-se!
 
 
# "Icó em Moda"
 
No último sábado (22), na antiga Casa de Câmara e Cadeia, em Icó, aconteceu mais um dia do Icozeiro 2012, o Festival da Cultura Icoense. E, pela primeira vez, um desfile de moda fez parte da programação cultural do evento, que é considerado atualmente o maior acontecimento cultural da terra dos Icós e que se estende até o próximo dia 30. Com modelos locais e de fora do município, o produtor de moda e promoter Joedson Alves, mais uma vez, nos surpreende, com uma decoração arrojada, e com garotos e garotas com uma beleza invejável. Mas infelizmente, segundo algumas pessoas presentes ao espetáculo de moda, faltou mais um pouco de organização no quesito passarela (acredito que pouco treinamento houve entre os participantes), deixando um pouco a desejar. Mesmo com as dificuldades postas, o que importa é que o evento foi realizado e o "Icó em Moda" tem tudo para se consolidar como "fixo"  nos próximos Icozeiros. Afinal, moda também é cultura.
 
# Crime passional 
 
Um jovem modelo português Renato Seabra, que matou e castrou o seu amante, Carlos Castro, foi condenado na última sexta-feira (21), em Nova York, a 25 anos de prisão. Ele já havia sido considerado culpado no dia 30 de novembro. O crime ocorreu no ano passado em um hotel da Times Square, onde o casal estava de férias.
 
# Natal 2012
 
Zarinha se sente lisonjeada em receber o convite para abrilhantar ainda mais a festa natalina intitulada "companheirismo entre vizinhos", a ocorrer na véspera de Natal, no dia 24 de dezembro, com início previsto para às 22 horas, na Rua Jairo Almeida Alencar, no bairro Novo Centro. É o clima de Natal reinando nos lares das famílias icoenses. Estaremos lá! Ah, Feliz Natal a todos os leitores da coluna!
 
# Luiz Landim
 
Quem estar aniversariando neste domingo (23) é o cantor Luiz Landim Filho, o pequeno notável do município de Icó. Cantor por convicção, Luiz é desses caras que facilmente você faz amizade. Sem contar no fato de que é um talentoso cantor, ótimo filho, brilhante lutador e excelente estudante, ele que quer seguir a carreira de advogado. É, com certeza, um orgulho para os seus pais, Sônia e Luiz Landim. Que ele possa continuar sendo este menino de ouro, com humildade, simplicidade e ternura. Parabéns, meu amigo! Zarinha te admira pra caramba! Detalhe: Luiz foi destaque no Icozeiro 2012, na última sexta-feira (21), diga-se de passagem, sem fim do mundo, viu? Parabéns também pelo sucesso!