quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

"Blog Solidário"


# Natal carente

A Faculdade Vale do Salgado (FVS) realiza nesta quinta-feira (06), no auditório do Supermercado Super Queiroz (lá tem um amplo auditório para eventos), das 18h30 às 21h30, uma palestra voltada para empresários, comerciantes, estudantes, lojistas, funcionários e demais interessados, sobre como obter sucesso nas vendas de fim de ano. Será ministrada pelo professor Luiz Geraldo Teixeira, diretor de Marketing da Faculdade Leão Sampaio.
 
A inscrição é somente dois quilos de alimentos não-perecíveis, que serão doados para o Natal das famílias carentes. Seja solidário e participe!
 
Para se inscrever se dirija a sede da FVS. Vagas limitadas (somente 100). Ao final da palestra, os presentes terão direito a um certificado de participação e a um aparelho ortodôntico patrocinado pela Clínica Mais Saúde Odonto (para cada pessoa inscrita). Iniciativa bacana!
 
# Brasil FM e EJC
 
A rádio Brasil FM e o EJC - Encontro de Jovens com Cristo - estão realizando a campanha Natal sem Fome. O intuito é arrecadar o maior número de alimentos não-perecíveis para posterior distribuição. Participe e ajude as famílias carentes terem um Natal decente e feliz.
 
Os alimentos podem ser entregues na sede da rádio Brasil FM, que fica na Rua José Ribeiro Monte, centro comercial de Icó. Não deixe de colaborar!
 
# Torneio beneficente
 
A Amicó - Associação Filhos e Amigos de Icó - realiza a terceira edição do torneio beneficente em prol do Natal Sem Fome.
 
Será no dia 20 de dezembro, uma quinta-feira, às 19 horas, na sede da AABB - Associação Atlética Banco do Brasil, e conta com o apoio de diversos segmentos da sociedade icoense.
 
A entrada é somente dois quilos de alimentos não-perecíveis. O público ainda terá a felicidade de conhecer de perto dois dos grandes jogadores cearenses. Tratam-se de Nasa e Ronaldo Angelim, este último ex-atleta do Fortaleza e do Flamengo (RJ).
 
O vereador eleito pelo PR, Victor Luiz Monteiro, é um dos apoiadores. Prestigie este grande evento futebolístico. Estaremos lá!